Tidal chega ao Yorn para substituir Apple Music

Se é cliente Yorn ou está a pensar ser, temos uma noticia para si: O Apple Music deixou de ser disponibilizado pela Yorn aos seus clientes. Até aqui disponivel por 3 meses para o Yorn 1 GB e indo sendo repetivamente renovado para os tarifarios de 5 e 10 GB, chegou hoje ao fim mais um ciclo.

Quem tem já o serviço ativo ou subscreveu até ao dia de ontem (14 de Abril), o serviço será mantido até 30 de Junho de 2020, conforme prometido anteriormente pela Vodafone. Após o término da oferta, o cliente que se queira manter com o Apple Music pode sempre subscrever o serviço pelos meios oficiais, à semelhança do que aconteceu quando finalizou a parceria com o Spotify na altura.

No entanto, a Vodafone vai continuar a destacar-se oferecendo um serviço de streaming de musica aos seus clientes, falamos então do TIDAL.

O Tidal é uma aplicação de streaming de musica e videos, que tem como grande nome Jay-Z como responsavel do serviço. Utiliza a plataforma do Adobe Air e conta com mais de 60 milhões de faixas para os seus subscritores e 250 milhões de videos relacionados.

Por norma o Tidal tem um custo de subscrição igual ao do Spotify ou Apple Music, valor esse a rondar os €6,99/mês para o plano individual (plano que será oferecido pela Yorn). O que difere este serviço dos restantes é a sua opção de subscrição Hi-fi para os ouvintes mais exigentes onde contam com uma experiencia de som não compactado, de alta fidelidade, mas esse com um custo de €13,99.

A oferta estará disponivel a partir de 27 de Abril para todos os clientes Yorn.

289 Replies to “Tidal chega ao Yorn para substituir Apple Music”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *